segunda-feira, janeiro 12, 2009

Publico Agradecimento... (com repto...)

Venho por este meio publicamente agradecer aos leitores Ana, Nelson, Célia, Inês, Margarida, Luís e Maria (espero não ter esquecido ninguém) terem-me permitido fazer o mais bonito post deste blogue, com imagens lindas do nevão com que a cidade foi abençoada. Pode vê-las aqui!

Repto: por sugestão do leitor M&M lanço um repto: qual a ultima vez que tinha nevado a sério em Beja?

10 comentários:

  1. Anónimo18:23

    Qual a última vez que nevou em beja, de forma significativa??? Avance com um pequeno concurso.M&M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:37

    Ainda bem que ficou registado..pois não sabemos quando voltaremos a assistir a tão lindo espéctaculo e bendita a hora em que me acordaram ás 5 da manhã para testemunhar esta maravilha!! Que linda fica a minha cidade de branca vestida!

    ResponderEliminar
  3. M&M - vou aceitar o desafio!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:31

    Em 35 anos de vida só me lembro de ver nevar por três vezes em Beja...a primeira há muitos anos...20 anos???não me recordo, mas nevou a valer.Há dois anos também nevou um pouco,e na madrugada de sexta feira passada!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:35

    Epá hoje estou aceleradissima .nem dá tempo para assinar os comentários..mas pela minha humilde escrita deve-se notar que sou eu...rsrsrsr

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:36

    Já agora ..o que se pretende com o concurso ?Acertar no dia e hora exactos??E quem chegar primeiro o que é que ganha?:o)

    ResponderEliminar
  7. Ontem qd procurei fotos da neve em beja, achei fotos datadas de janeiro de 2006, em beja.
    vou ver se ainda as encontro.

    ResponderEliminar
  8. Tenro, nunca mais te tinha encontado na net..

    ResponderEliminar
  9. o tenro tinha razão, ja encontrei a foto pode ver em http://pracadarepublica.weblog.com.pt/2006/01/neve_no_alentejo_imagens_actua.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!