sexta-feira, janeiro 30, 2009

Luis Serrano, no Conselho de Opinião

Com a saída por razões profissionais de Joaquim Estevens, o Conselho de Opinião vai ter um novo conselheiro. Luis Serrano, empresário, Presidente do Nerbe, antigo Governador Civil junta-se ao actual painel, formado por Afonso Henriques, António Lança, Daniel Mantinhas, Hugo Lança e Manuel Figueira.
Se na ultima terça falámos sobre desenvolvimento regional, na próxima semana o tema será o desemprego. Todas as terças, pouco depois das 18h...

7 comentários:

  1. Anónimo08:03

    O Sr Luis Serrano será uma mais valia para esta tertúlia de peso!(É claro que não é uma "boca" ao Daniel Mantinhas é apenas uma expressão!)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:31

    Nossa senhora nos acuda..........

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:53

    so espadaxins...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:09

    » Piruças, que falta de elegância.
    Mesquinhez, preocupada com a formusura de outros.
    Você deve ser uma bomba sexual.

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - Não acho que a piruças tenha pretendido ofender o Daniel, de quem penso que é amiga.
    Tenho o prazer de conhecer os dois e não iria permitir que o Daniel fosse ofendido na minha "casa". Aliás, sou de tal modo egoista, que aqui só permito que me ofendam a mim.
    Sobre as potencialidades sexuais da piruças nunca tive o prazer de conhecer, mas o marido poderia esclarecer, caso entendesse fazê-lo, o que não me parece nada provável. Pessoalmente, apenas desconfio que ela já não seja virgem: não tenho a certeza, mas o facto de ter dois filhos faz-me pensar que já não o seja!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:13

    Claro que não pretendi ofender o Daniel, foi apenas uma piada...se ele souber quevem de mim não leva a mal concerteza e até possivelmente recorrerá aos meus serviços :O).Quanto á minha elegancia,já tive melhores dias , pois já!E quanto á minha performance sexual,nem eu poderei comentar, não é???Quem me conhece sabe que gosto de brincar e não me importo nada que também o façam comigo !!Daniel, depois pago-te um cafezinho no teu estabelecimento para me redimir :O)beijocas

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:57

    DESCULPE A PERGUNTA,MAS QUAL DESENVOLVIMENTO REGIONAL?
    PELO MENOS NESTES ULTIMOS 3 ANOS NÃO ME LEMBRO DE NENHUM.....
    DESCULPE NÃO OUVI O PROGRAMA!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!