Beja não é (também não era preciso), nem nunca será Capital aeronautica. Quem acho que tem esse título é Évora. Basta ver o último grande investimento que foi para lá, o da Embraer, que é 'só' a 3ª maior fabricante de aviões do Mundo.
Só o tempo dirá se o aeroporto servirá para alguma coisa. No meu ponto de vista, não irá servir para nada. Vai ser um elefante branco. Vai ser apenas mais uma coisa para as pessoas 'de fora' gozarem connosco.
@Pedro - Não lhe tiro alguma razão. Mas não penso que nos devemos conformar em nada fazer para inverter esse cenário. Apesar das muitas críticas que tenho feito ao processo, ainda acredito que existindo trabalho e boas ideias, podemos ter um verdadeiro aeroporto em Beja, sem dúvida, aquele que pode vir a ser o grande pólo de desenvolvimento!
Também concordo que não nos devemos conformar, mas enquanto a administração (não sei se ainda existe) for só constituida por 'boys' dos Partidos do Governo acredito ainda menos que o aeroporto será um bom investimento.
@pedro - Honestamente a confusão é tanta, que nem sei bem qual devemos entender por administração. No entanto, não partilho da sua opinião tão negativa da actual administração da EDAB: porque ainda me recordo bem da anterior...
Para ser capital do Baixo Alentejo precisa de uma viragem de rumo. Pois o actual presidente da Câmara Municipal, como bem sabemos, entende que a Beja basta-lhe ser apenas e só uma cidade do Alentejo.
Coisa engraçada a EDIA representada por um tal de Jorge Pulido Valente vai realizar neste mesmo dia uma iniciativa também sobre o aeroporto que mete almoço e tudo, naturalmente á conta da EDIA. Ele há mesmo coincidências...
Como não respondi a mais trÊs pessoas neste post, a cerca de trinta apenas hoje! Sobre o que afirma, não faço a menor ideia, pelo que não vou confirmar ou desmentir! Até porque sinceramente, até ver, parece-me uma tolice!
Em nome da igualdade(isso queriam todos) haja quem esclereça: o encontro é público, mas há convites. Qual é a diferença dos que têm convites e dos que não têm esse direito.
@anónimo - é um convite público. O "cartaz" foi distribuído em vários locais públicos e a sessão é aberta a todos os que queiram participar. Será bem vindo, caso tenha ideias para o desenvolvimento da sua cidade! Pessoalmente, convidei todos os leitores...
Naturalmente que não respondeu por falta de tempo, como eu o entendo... Sim é claro que que é uma pura casualidade e sua independencia de analise que era a sua imagem de marca continua intacta. E eu sou pai natal...
@anónimo - expliquei as razões pq nao respondi! Sobre a minha independência, continua intacta: não tenho culpa que alguns não queiram ver e andem nervosos...
Eu queria (tanto) ir, mas nao posso!! Mas espero que este encontro seja muito positivo para o desenvolvimento desta cidade e da aeronautica, pq não? Como ja fez anteriormente, aguardo pelo seu ponto de vista sobre esta sessão aqui no blogue.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Beja não é (também não era preciso), nem nunca será Capital aeronautica. Quem acho que tem esse título é Évora. Basta ver o último grande investimento que foi para lá, o da Embraer, que é 'só' a 3ª maior fabricante de aviões do Mundo.
ResponderEliminarSó o tempo dirá se o aeroporto servirá para alguma coisa. No meu ponto de vista, não irá servir para nada. Vai ser um elefante branco. Vai ser apenas mais uma coisa para as pessoas 'de fora' gozarem connosco.
@Pedro - Não lhe tiro alguma razão. Mas não penso que nos devemos conformar em nada fazer para inverter esse cenário.
ResponderEliminarApesar das muitas críticas que tenho feito ao processo, ainda acredito que existindo trabalho e boas ideias, podemos ter um verdadeiro aeroporto em Beja, sem dúvida, aquele que pode vir a ser o grande pólo de desenvolvimento!
Também concordo que não nos devemos conformar, mas enquanto a administração (não sei se ainda existe) for só constituida por 'boys' dos Partidos do Governo acredito ainda menos que o aeroporto será um bom investimento.
ResponderEliminar@pedro - Honestamente a confusão é tanta, que nem sei bem qual devemos entender por administração. No entanto, não partilho da sua opinião tão negativa da actual administração da EDAB: porque ainda me recordo bem da anterior...
ResponderEliminarMeu Kerido H
ResponderEliminarBeja não precisa de ser capital de tanta coisa.
Basta ser a capital do Baixo Alentejo.
Há quem se tenha esforçado para Beja não ser capital de coisa nenhuma. Felizmente ainda há quem pense diferente!!
ResponderEliminarEu também recebi um convite desses mas não vou por razões que não quero explicar aqui.
ResponderEliminarPara ser capital do Baixo Alentejo precisa de uma viragem de rumo. Pois o actual presidente da Câmara Municipal, como bem sabemos, entende que a Beja basta-lhe ser apenas e só uma cidade do Alentejo.
ResponderEliminarCoisa engraçada a EDIA representada por um tal de Jorge Pulido Valente vai realizar neste mesmo dia uma iniciativa também sobre o aeroporto que mete almoço e tudo, naturalmente á conta da EDIA.
ResponderEliminarEle há mesmo coincidências...
Então não respondeu nada ao anónimo da 1:11 PM acerca das coincidências?!
ResponderEliminar;)
Como não respondi a mais trÊs pessoas neste post, a cerca de trinta apenas hoje!
ResponderEliminarSobre o que afirma, não faço a menor ideia, pelo que não vou confirmar ou desmentir! Até porque sinceramente, até ver, parece-me uma tolice!
Em nome da igualdade(isso queriam todos) haja quem esclereça: o encontro é público, mas há convites. Qual é a diferença dos que têm convites e dos que não têm esse direito.
ResponderEliminar@anónimo - é um convite público. O "cartaz" foi distribuído em vários locais públicos e a sessão é aberta a todos os que queiram participar. Será bem vindo, caso tenha ideias para o desenvolvimento da sua cidade!
ResponderEliminarPessoalmente, convidei todos os leitores...
Naturalmente que não respondeu por falta de tempo, como eu o entendo...
ResponderEliminarSim é claro que que é uma pura casualidade e sua independencia de analise que era a sua imagem de marca continua intacta.
E eu sou pai natal...
@anónimo - expliquei as razões pq nao respondi!
ResponderEliminarSobre a minha independência, continua intacta: não tenho culpa que alguns não queiram ver e andem nervosos...
Deeeve ter começado às 9 e meia, deve mesmo :))
ResponderEliminarÉ esta noite, Zig!
ResponderEliminarEu queria (tanto) ir, mas nao posso!!
ResponderEliminarMas espero que este encontro seja muito positivo para o desenvolvimento desta cidade e da aeronautica, pq não?
Como ja fez anteriormente, aguardo pelo seu ponto de vista sobre esta sessão aqui no blogue.
uuups! Sorry! Ando um pouco trocado com os dias, ontem acordei sem saber se era quanta ou quinta-feira...;)
ResponderEliminarH - O que eles querem é implicar! Caga neles e continua!
ResponderEliminar