domingo, maio 03, 2009

Porque hoje é dia da Mãe...

12 comentários:

  1. Anónimo00:10

    isto é ser mãe?

    ResponderEliminar
  2. piruças00:27

    Pergunto-me muitas vezes que espécie de mãe é esta..que pensamentos se passeiam naquele cerebro?Onde vai ela buscar tanta frieza?? Compreendi a razão deste post, mas vou esperar outro que seja digno das verdadeiras mães , daquelas que conhecem o amor incondicional e que dão elas a vida pelos seus filhos!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem escolhido!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:48

    Mãe?? isto pode-se chamar de mãe???

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:44

    Grande post para uma Grande Mãe! Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:50

    Muitas vezes discordo de si e deixa-me irritada! Mas, com postes destes, percebe-se bem que é uma pessoa muito inteligente. Confesso que não percebo bem a sua intenção, mas faz-me pensar!

    ResponderEliminar
  7. Que a terra lhe seja leve...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:31

    anonimo 12:50...

    Como pode concordar com o H, se nao percebeu a intenção do post?!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:35

    Neste dia tão especial, estava à espera de outro post!
    Não considero que a sra em questão seja má mãe! (nem vou adiantar, a minha opinião)
    Mas o dia da mãe deve ser "festejado" com palavras que demonstrem a Vida,o carinho,o amor, a ternura....
    E neste caso, lembro-me apenas, que "desapareceu" uma "filha"!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:20

    Eu sinceramente não percebo porque todos falam mal da senhora. Eu não a estou a defender nem a estou a dizer que ela é boa ou má mãe.

    Mas uma coisa que sempre me apercebi neste caso é que a mãe de Maddie é a principal suspeita do desaparecimento ou da morte de Maddie porque nunca chorou em publico. Desculpem me, mas eu não acho que isso seja um motivo para ela ser considerada culpada.
    Mas atenção eu não estou a dizer que ela seja inocente, mas hoje de manha liguei a tv e so falavam nisso que ela não chorou em publico.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:53

    APLAUSO

    ResponderEliminar
  12. Anónimo02:23

    Naturalmente, que colocar a foto desta senhora é uma forma inteligente e sem dúvida sui generis de provocar...talvez o objectivo seja simplesmente...provocar...nem que seja somente...reacções

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!