terça-feira, maio 26, 2009

Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo aqui para o gajo..

Euzinho consegui montar uma estante do IKEA. Repito: euzinho consegui montar uma estante do IKEA. (a foto era suposto ser esta; mas tive um estúpido ataque de puritanismo imbecil)!

11 comentários:

  1. Anónimo00:39

    LOL, olhe que isso não é assim tão complicado! Trazem boas instruções LOL

    ResponderEliminar
  2. Montar? Pois, pois...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:42

    Trocadilho, o meu amigo ontem ia montar algo e arrependeu-se.....

    ResponderEliminar
  4. @primeiro anónimo - há coisas que temos algum talento, outras que temos pouco talento.. e outras que não temos talento nenhum!

    ResponderEliminar
  5. @ultimo anónimo - foi uma tolice não ter usado a outra foto. Mas.. não tive vontade de ver a caixa de comments repleta daquilo que se sabe...

    ResponderEliminar
  6. Pedro12:23

    Não meta objectos muito pesados porque se não arrisca-se a chegar a casa e ter tudo no chão (pois, porque a mobilia da IKEA é muito boa...)
    Eu tenho objetctos do IKEA, por isso sei do que falo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:48

    E a magana ainda tá de pé?! A estante, of course ;)

    ResponderEliminar
  8. também me orgulho de ser capaz de as montar (as estantes pois...), mas quando partilho essa alegria com outros mais capazes (e parvos, incapazes de se sentirem felizes com as façanhas dos outros) olham-me com aquela cara de: "e então?! Qual é a dificuldade?"... e isso enerva-me!

    ResponderEliminar
  9. @moi cheri - tu é que me entendes: seja sobre a pornografia nos contos infantis, seja sobre o complexo mundo arquitectónico das estantes do Ikea!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:41

    Chega um gajo a casa cansado e suado,e depara-se com uma "estante" destas!A coisa dá gosto,sim senhor,mas eu crescentava-lhe uma mini fresca...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. @moi chéri - e eu q pensava q os signos tinham td a ver c as pessoas, estando o nosso dia para breve, degeneraste do signo no que respeita a arte da bricolage! :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!