domingo, maio 17, 2009

Contradições de um sábado à noite...

Entre o amor a Klimt e o desprezo por Malkovich. Aguentar até ou fim ou não aguentar, eis a questão!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A pura verdade...

    ResponderEliminar
  3. piruças12:04

    Hoje na sic pelas 15 horas vai passar um belo filme, mas só para sensiveis...trata-se de um filme que refere a amizade entre o homem e neste caso os cães, vale a pena ver e ler o livro também.."Antártida - Da sobrevivencia ao resgate"É realmente um filme emocionante e muito marcante, a interpretação tanto dos actores como dos cães é fantástica e a história é muito emocionante, acredito que para as pessoas que amam os animais, tal como eu, o filme se transforme numa espécie de paixão, mas de todos os modos, mesmo aquelas pessoas que se dizem indiferentes a tudo o que toca a animais será impossivel que este filme nao os marque, porque realmente não é possivel que este filme nos passe ao lado. O filme “cola-nos” ao ecrã na parte em que surge uma tempestade que assola a região e Jerry juntamente com o resto da equipa têm de abandonar o local senão correm o risco de morrer, o problema é que o avião é pequeno e não é possivel levar tambem os 8 cães, nesse momento tomam a dificil decisão de deixar os cães para trás… É neste momento que se vê o carinho que um animal pode ter por um homem e vice-versa, porque o sofrimento dos cães e do dono por se terem separado torna-se terrivelmente triste. Mas esse amor que Jerry sente pelos seus cães ultrapassa todos os obstáculos e nao descansa enquanto nao regressa para os procurar, vários meses depois… Vou confessar que este filme me marcou imenso, nao tenho memória de ter chorado tanto até hoje ao ver um filme.

    ResponderEliminar
  4. @piruças - Segui o conselho! É lindo o filme: não vi com o detalhe que queria porque a minha TV vê-se mal como a celulite das legítimas, mas é realmente comovedor.
    Obrigado pela sugestão!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:15

    Vale a pena ver o filme?

    ResponderEliminar
  6. Honestamente... não!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!