segunda-feira, maio 25, 2009

O raio das rotundas....

Para que a caixa de comentários não se encha com alguns dislates habituais, cito as palavras de outrem, com as quais estou em perfeita sintonia. É consabido que tenho uma mal disfarçada embirração com a rotundo do Algarve, mas, a mesma vai aumentar de forma exponencial, confirmando-se que vão espetar na dita um qualquer mamarracho alusivo ao exército: "quando vemos as rotundas de Castro Verde “decoradas” com motivos como as ovelhas, os porcos, os cristais de minério, o 25 de Abril ou as entradas da Vidigueira com placas indicativas de que entramos em “Terras de Pão, Gentes de Paz”, ver as rotundas das entradas da nossa cidade com monumentos às forças armadas seria triste."

4 comentários:

  1. Desta vez estamos em completa sintonia. Até a rotunda mais "jeitosa" da cidade estragaram para pôr o monte de ferro-velho no meio do que resta do Jardim do Bacalhau pós-Polis ... opções pouco compreensíveis mas opções ... quanto á rotunda (ou rotundo ;) sei lá) do algarve foi obra que já nasceu torta e bué esquisita com aquele caracol para a direita (ironia)!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:03

    Ana, chamar à estátua do Prisioneiro Politico Desconhecido do Escultor Jorge Vieira um monte de ferro velho equivale a chamar a uma coisa que eu cá sei um rebuçado para chupar se lho dessem... mas a menina mostra que nem boca para isso tem!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:58

    concordo inteiramente com o ultimo anonimo! e não apenas porque tb sou anonimo mas porque, tal como ele, conheço e respeito o trabalho do Jorge no seu todo, e o monumento ao prisioneiro politico em particular... ana depois do rebuçado vá ver quem foi o Jorge Vieira...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:50

    Boa, Ana!

    ARTE?! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!