quinta-feira, maio 28, 2009

Coisas cá da terra...

O bom jornalismo de Manuela Moura Guedes começa a fazer escola em alguma "imprensa" da cidade...

7 comentários:

  1. Anónimo11:29

    Será a Rádio Voz do Municipio, assinada pela "IP" devido às coincidências!....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:49

    Não sou adepto fervoroso da MMG mas de igual forma acho que coincidências em politica não existem, portanto deixem se mesmo é de m****s. E para rematar, desconheço em pormenor a lei eleitoral, mas julgo que acções de campanha eleitoral para autárquicas neste momento são ilegais... e sessões de trabalho públicas, panfletos enfiados nas caixas de correio, boletins muni... boletins e tretas afins entram nessa definição de campanha... mas utilizando as palavras de um grande homem da vida autárquica nacional "isto é tudo perfeitamente normal" não é?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:01

    Do que é que não gostou? Foi alguma notícia da Rádio Voz do Município? Prefere o CA não é? Pois ... compreende-se!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:22

    A "IP" da RVP é semelhante à MMG da TVI? :-) ahahaha parti o Côco a rir. Nunca me tinha lembrado disso...mas não é que há semelhanças sim senhor?

    ResponderEliminar
  5. Estás a falar de quê??

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:18

    "desconheço em pormenor a lei eleitoral, mas julgo que acções de campanha eleitoral para autárquicas neste momento são ilegais... e sessões de trabalho públicas, panfletos enfiados nas caixas de correio, boletins muni... boletins e tretas afins entram nessa definição de campanha..."- anonimo. Na verdade está enganado pois pode-se sempre fazer campanha autárquica desde que as contas sejam reflectidas nas contas anuais partidárias. Relativamente ás contas especificas das campanhas autárquicas só podem englobar as despesas efectuadas nos seis meses que antecedem a data das eleições (tendo regras próprias e só estas tem direito a subvenção estatal).

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:41

    Anónimo 1:18am se o diz é porque o sabe, e agradeço o esclarecimento.
    Mas da próxima vez que que me for colocada propaganda eleitoral na caixa de correio que diz claramente "publicidade não" levam queixa, seja qual for a cáfila partidária que o faça! E caso sejam sancionados coloquem os respectivos custos da sanção (caso exista) nas contas da campanha :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!