"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
segunda-feira, maio 11, 2009
Estou chocado...
Lembram-se disto? Eu apenas vi a parte final dos acontecimentos. Esta manhã no café é que me contaram o resto. É ainda pior do que pensei! Estou sem palavras! Nem consigo contar..
É... o humor do H. parece realmente imparável. Além disso, parece uma enguia, a esquivar-se por entre as mãos, com tantas voltas que faz os leitores habituais darem... e depois há quem se entretenha a ir à pesca!
Já sei, foi novamento o Jorge Pulido Valente que se envolveu numa cena de porrada como a de Mértola, com um seu antigo apoiante que o acusa de ilegalidades num licenciamento em Mértola quando lá era presidente. Acertei?
@anónimo - Você sabe perfeitamente que os alegados acontecimentos não tem nenhuma relação com o que aqui escreveu! Mas.. em ano eleitoral, todas as baixarias e calúnias valem, para quem está na política para conseguir ter um empregozito e algumas regalias! O tempo dirá se a forma cobarde de estar na política será ou não premiada...
Não prcebi onde está a calúnia? As cenas de porrada e as acusações ao JPV não aconteceram? Agora a cena que vocâ viu pode não ter sido esta, mas quem quer jogar estes jogos tem de ter um pouco mais de sentido de humor. Isto era só uma tentativa de entrar no seu jogo...
Não vi os factos que alegadamente aconteceram, mas, tanto quanto sei, alguem agredir outra pessoa não é duas pessoas andarem à porrada! Aprecio sentido de humor: apenas não acho piada a que se lancem calúnias sobre a capa do anonimato!
Continuo sem saber onde está a calúnia. O JPV envolveu-se ou não numa cena de pancadaria em Mértola? É ou não acusado por um seu antigo apoiante de ilegalidades num processo de licenciamento e que o o mesmo já foi objecto de primeira sentença condenatória e continua a decorrer nos tribunais? E já agora que está tão por dentro do assunto se o seu amigo foi o agredido porque não apresentou queixa contra o agressor?~ Sobre a história do anonimato só pode ser para rir, como se a magia da blogesfera não fosse essa mesmo. Falo de anonimato não falo de irresponsabilidade dos elementos que participam nesta platforma.
@TrÊs breves notas: 1. Não tenho o prazer de ser amigo do Dr. Pulido Valente. 2. Os alegados factos foram uma agressão, não pancadaria. Os motivos terão sido pessoais, pelo que não me pronuncio sobre os mesmos. 3. Fui pioneiro em Portugal a escrever sobre Blogues e o anonimato: se pretender, peça-me por mail o estudo. A tempo: não percebi a ultima frase!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
isso não é justo!
ResponderEliminarDeve partilhar connosco coisas dessas...obscenas!
Deixe-me adivinhar.
ResponderEliminarTem a ver com o 11 do Benfica!
mesmo sem ser obsceno... eu gostava de saber ...
ResponderEliminarasim esse mistério faz .me lembrar o anúncio da tv guia na tv
há muitos e muitos anos
era um em que estavam todos à espera e se íam sentando num sofá colocado o meio duma estrada qualquer .....
Maaaauuuu!!! Já começas com isso???Ou dizes de uma vez ou calas-te para sempre e deixas as pessoas fazerem as suas vidinhas normais ok???tzz
ResponderEliminarAposto, que vai sair algo banal.
ResponderEliminarO cartaxinho afinal já não +e candidato! :)
ResponderEliminarJá sei!
ResponderEliminarUm dono a passear o seu quadrúpede e esse com um saquinho na mão - acertei?
começo a admirar o seu humor.
ResponderEliminarÉ... o humor do H. parece realmente imparável. Além disso, parece uma enguia, a esquivar-se por entre as mãos, com tantas voltas que faz os leitores habituais darem... e depois há quem se entretenha a ir à pesca!
ResponderEliminarAntes à pesca do que à caça.
ResponderEliminarJá sei, foi novamento o Jorge Pulido Valente que se envolveu numa cena de porrada como a de Mértola, com um seu antigo apoiante que o acusa de ilegalidades num licenciamento em Mértola quando lá era presidente.
ResponderEliminarAcertei?
@anónimo - Você sabe perfeitamente que os alegados acontecimentos não tem nenhuma relação com o que aqui escreveu!
ResponderEliminarMas.. em ano eleitoral, todas as baixarias e calúnias valem, para quem está na política para conseguir ter um empregozito e algumas regalias!
O tempo dirá se a forma cobarde de estar na política será ou não premiada...
Não prcebi onde está a calúnia?
ResponderEliminarAs cenas de porrada e as acusações ao JPV não aconteceram?
Agora a cena que vocâ viu pode não ter sido esta, mas quem quer jogar estes jogos tem de ter um pouco mais de sentido de humor.
Isto era só uma tentativa de entrar no seu jogo...
Não vi os factos que alegadamente aconteceram, mas, tanto quanto sei, alguem agredir outra pessoa não é duas pessoas andarem à porrada!
ResponderEliminarAprecio sentido de humor: apenas não acho piada a que se lancem calúnias sobre a capa do anonimato!
Continuo sem saber onde está a calúnia.
ResponderEliminarO JPV envolveu-se ou não numa cena de pancadaria em Mértola?
É ou não acusado por um seu antigo apoiante de ilegalidades num processo de licenciamento e que o o mesmo já foi objecto de primeira sentença condenatória e continua a decorrer nos tribunais?
E já agora que está tão por dentro do assunto se o seu amigo foi o agredido porque não apresentou queixa contra o agressor?~
Sobre a história do anonimato só pode ser para rir, como se a magia da blogesfera não fosse essa mesmo.
Falo de anonimato não falo de irresponsabilidade dos elementos que participam nesta platforma.
@TrÊs breves notas:
ResponderEliminar1. Não tenho o prazer de ser amigo do Dr. Pulido Valente.
2. Os alegados factos foram uma agressão, não pancadaria. Os motivos terão sido pessoais, pelo que não me pronuncio sobre os mesmos.
3. Fui pioneiro em Portugal a escrever sobre Blogues e o anonimato: se pretender, peça-me por mail o estudo.
A tempo: não percebi a ultima frase!