sábado, maio 16, 2009

Está por aí alguém...

... ou foram todos ao Festival da Juventude?

12 comentários:

  1. Boa noite sr.H
    tal como tinha dito num outro comentário os valores das entradas deixaram-me K.O...lol
    Por isso mesmo tb estou por casa!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Para si também! E.. que o seu menino a deixe descansar...

    ResponderEliminar
  3. Entao sr H tudo bem consigo? Nao foi ao festival? nem parece seu, com todo esse espirito de adolscente =P

    esta noite fiquei por aqui... tlvz amnha la apareca

    Bom fim de semana

    BG

    ResponderEliminar
  4. Com o preço a que estão os bilhetes...não fui nem vou.
    Acho os bilhetes caros e estou ansiosa por ver o balanço POSITIVO do festival em todos os jornais lol

    ResponderEliminar
  5. ...o festival e sucedâneos bem se podem, ir encher de moscas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:12

    Ora bolas, querem bom e "dado"
    Depois chamam nomes aos da Câmara.
    Vamos todos ao festival, inclusivé o H.
    Senão é muita parra e pouca uva.

    ResponderEliminar
  7. Pedro17:41

    Você criticou a Câmara por não fazer nada no Carnaval. Agora que há festa na cidade, também crítica. Assim não se chega a nada nenhum.

    ResponderEliminar
  8. @Pedro: respondo-lhe com frontalidade: se pretende ter uma intervenção honesta, então leia primeiro o que eu afirmei sobre as Festas de Maio! E depois podemos conversar!
    Tem sido um comentador muito válido, mesmo quando discordamos, mas agora foi profundamente infeliz. Desculpe que lhe diga, mas caiu na tentação de me atacar pelos simples prazer de atacar!

    ResponderEliminar
  9. Pedro23:25

    Não o quero atacar! Posso discordar de certas opiniões, mas isso é normal. Nenhum ser humano pensa de maneira igual. Para além disso o blog é seu e você diz/escreve o que quer.

    Só acho pena é você criticar, por se fazer (Festival da Juventude) e por não se fazer (Carnaval e afins). Eu também não acho "muita piada" a este festival da Juventude porque tem nitidamente um caracter eleitoralista. De certeza (ou talvez não), daqui a 1 ou 2 anos já não se faz mais Festival da Juventude.
    Mas já que há, olhe, que se aproveite.

    ResponderEliminar
  10. @Pedro - Porque o tenho por uma pessoa integra, penso que só por lapso diz o que disse. Deixo-lhe o link onde falei do festival:
    http://ireflexoes.blogspot.com/2009/04/festas-da-cidade-e-festival-da.html

    Depois de ler... irá perceber que não teve razão na sua observação!

    ResponderEliminar
  11. Pedro00:14

    Ok, mas os últimos comentários que deixou no seu blog, têm nitidamente um certo sarcasmo e ironia. É impossível não vê-lo. E foi a partir desses últimos comentários que disse o que disse.

    ResponderEliminar
  12. @Pedro - Veja o texto, escrito há um mÊs!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!