sexta-feira, maio 15, 2009

Porque há doidos que são mesmo malucos...

Falei nisto aqui e ameacei voltar ao tema! Que se conta em poucas palavras e muitas pedaladas! Um casal completamente passado,jovens e irreverentes e que em média são quase bonitos, montaram-se nas bicicletas e querem ir até à China. Pedalando.
Podiam chegar à fronteira, tomar juízo e vir de comboio para casa. Mas os tipos seguiram. E agora já andam por França, depois de largas centenas de quilómetros a pedalar. E parece que vão continuar! E estou claramente desconfiado que sem vida sexual, porque essa coisa de ter os tins tins todo o dia no selim da bicicleta, tira o ânimo a qualquer Zézé Camarinha (ou lá como o brunho se chama!).
Passe pelo blogue deles e deixe-lhe uma frase ofensiva para ver se os tipos tomam juízo...

2 comentários:

  1. Provavelmente tomaram uma caixa inteira daqueles comprimidos...

    ResponderEliminar
  2. Acompanho a aventura deles desde o primeiro dia - 8 de Abril. E "morro" de inveja. Acho que todos nós, em alguma altura da vida desejámos fazer isto, ou algo parecido. Eles tiveram a coragem de o fazer...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!