sábado, janeiro 17, 2009

Manifesto para memória futura ou posta em homenagem aos saudosos tempos em que o blogue era bom e escrevia tudo o que queria!


As pessoas normais fazem desejos para o ano novo na madrugada de dia 1. Eu como além de parvo sou lentinho, hoje é que os faço! Melhorar uma língua estrangeira (acho que este todos fazemos), regressar à piscina (sem “h”, que fique claro), fumar no mínimo três vezes menos que nos tempos mais recentes, começar a fazer uma alimentação de pessoa normal que inclua alimentos que tenham similitude com comida saudável (já agora tentar recuperar os 4 quilos que deixei em algum lugar que não me recordo), menos c., tentar ter horários menos exóticos (esta deve ser má de conseguir), ter coragem para publicar o meu patético romance Entre o Viagra e o Prozac, a história da mulher a que todos chamavam puta (sim, tenho consciência que o título é péssimo), ter a coragem de começar o Projecto profissional, não repetir os mesmos patéticos erros, não fumar no carro (tenho o sonho de um dia ter um carro sem um buraco no banco), conhecer um país diferente, viajar mais (um dia ainda faço uma viagem planeada com tempo, lendo e pesquisando e indo com roteiro – tanto gerúndio -) tentar ser menos trombudo e sorrir mais (esta todos os anos tento, mas os resultados estão ao nível dos do Benfica) e tentar conseguir continuar a acreditar!

7 comentários:

  1. Anónimo22:54

    É tão bom não ser normal. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O que é menos c.? hum??

    Bjos*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nessas tuas intenções!

    Mas, pensando melhor, mais vale continuares como és agora já que assim este blog vai continuar como é neste momento, peeeenso eu de que!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro H:
    A mais fácil é essa do fumar!
    Eu lembro-me de fumar, quando lutava por uma imagem de duro, como nos filmes, Um dia dei duas tossidelas com expectoração, quando não estava constipado, e perguntei-me: O que é que estás a fazer?, e deitei os cigarros fora e nunca mais fumei. Devia ter 28 anos.
    Agora acho que os homens fumam por desleixo e as mulheres por "quererem ser homens"!
    Um conselho: Não reduza. Assuma e páre. São 2 semanas sem saber o que fazer com as mãos.

    Bom ano 2009

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:10

    Está na moda ser simpático, alegre e bem disposto, Quem assim não for está frito.Seja na politica, na cultura, no desporto, etc...Em Beja temos uma excelente artista, mas quantas vezes já ouvi:"É uma pena, aquele feitio..." Como se alguém pagasse um bilhete para ver uma misse simpatia.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:50

    As pessoas ditas normais não têm grande coisa de especial, por isso é bom ser-se diferente.

    ResponderEliminar
  7. O gerúndio é uma excelente conjugação do verbal. Dê-se Tempo, H.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!