segunda-feira, maio 04, 2009

Figueira Mestre

Quando parte um bejense ilustre, Beja fica muito mais pobre. Obviamente que mantenho o que aqui escrevi! E sinceramente fiquei sem vontade de escrever mais alguma coisa. Aos seus familiares e amigos, fica uma palavra de solidariedade neste momento muito difícil!

6 comentários:

  1. Os meus sentimentos à família.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:20

    deixo aqui o meu voto de pesar. concordando-se ou não com aspectos da pessoa, nesta hora tudo isso deve ser posto de parte.

    JH

    ResponderEliminar
  3. Jose Ramos21:41

    Para os familiares do Nel os sentidos pesames dum amigo de infancia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:11

    Ao professor que em mim me deixou o desassossego das letras do livro e da leitura. Ao escritor dos livros e artigos que li e que recomendava, sempre referindo com orgulho e um sorriso: "..foi meu professor e coordenador do cusso de BAD...que belos tempos que passei em Beja nas aulas e no estagio na BMB...exigente bibliotecário e excelente profissional..." Ao Homem, aqui fica a minha saudade.
    Os meus sentidos pesames à famila.
    Sissi
    Biblioteca Manuel José do Tojal

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:43

    Beja ficiou ainda mais pobre. faleceu anteontem (3ª feira) a D.Luisa Ramalho. Mãe do José Luís Ramalho, vulgo Barba Ruiva.
    D.Luisa descanse em Paz.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!