9 dias é muito cansativo! Eu à 4ª noitada fiquei de restos...hehe :P Bom a OviBeja continua a ser a grande feira do sul, e pode sempre melhorar. Não pode...deve! Às vezes fico com a sensação de estar igualzinha ao ano passado, tirando os concertos. E aí começa o erro, não pode ser mais do mesmo, nem repetição. As pessoas gostam de novidades, são curiosas e ficam a pensar "deixa lá ver o que me reservam de novo este ano!". Na parte de trás do palco o espaço deveria ser reformulado, talvez criar um espaço desportivo funcional e fazer ali torneios ovibeja de andebol e futebol 7 sei lá. Podia ser criado um espaço de diversão para os graúdos, um espaço de karts... Inovar. Ah e nos concertos o som, à excepção do sábado, tem deixado muito a desejar...
Em 1º lugar, deixar de ser uma feira paga ao visitante. Depois baixar consideravelmente os valores dos espaços para os expositores, pois é uma questão de notarem com atenção que existe muito bom comerciante da cidade e de fora desta que já lá não mete os pés.
a ideia é antiga e tornasse repetitivo insistir no mesmo mas é perfeitamente estupido o bilhete (que já de si é estupidamente caro) não permitir a entrada e saída do recinto. Ninguém aceita pagar 2 ou mais vezes no mesmo dia para visitar a Feira.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
9 dias é muito cansativo!
ResponderEliminarEu à 4ª noitada fiquei de restos...hehe :P
Bom a OviBeja continua a ser a grande feira do sul, e pode sempre melhorar.
Não pode...deve!
Às vezes fico com a sensação de estar igualzinha ao ano passado, tirando os concertos.
E aí começa o erro, não pode ser mais do mesmo, nem repetição.
As pessoas gostam de novidades, são curiosas e ficam a pensar "deixa lá ver o que me reservam de novo este ano!".
Na parte de trás do palco o espaço deveria ser reformulado, talvez criar um espaço desportivo funcional e fazer ali torneios ovibeja de andebol e futebol 7 sei lá. Podia ser criado um espaço de diversão para os graúdos, um espaço de karts... Inovar.
Ah e nos concertos o som, à excepção do sábado, tem deixado muito a desejar...
A ideia do fodódromo é óptima!
ResponderEliminarESTA CARISSIMA E UMA BOA MERDA! AQUELES GAJOS MATAM A FEIRA!
ResponderEliminarEm 1º lugar, deixar de ser uma feira paga ao visitante.
ResponderEliminarDepois baixar consideravelmente os valores dos espaços para os expositores, pois é uma questão de notarem com atenção que existe muito bom comerciante da cidade e de fora desta que já lá não mete os pés.
a ideia é antiga e tornasse repetitivo insistir no mesmo mas é perfeitamente estupido o bilhete (que já de si é estupidamente caro) não permitir a entrada e saída do recinto. Ninguém aceita pagar 2 ou mais vezes no mesmo dia para visitar a Feira.
ResponderEliminarque tal melhorarem os concertos???
ResponderEliminaraqui fica uma sugestao
http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc