Num caso que marcou o mundo, um ano volvido, são poucos os factos e muitas as suposições. Muitas notícias, poucas verdades!... O que aconteceu a Madeleine McCann? De quem é a culpa? A Polícia esteve à altura? Alguém será condenado?
@rui p - Há cerca de 11 meses afirmei que nunca ninguem iria ser condenado pela morte desta criança! E... ninguém esteve à altura: pais, polícias, País, jornalistas...
Anónimo 11:30, esse RIP pode resguardar uma carga simbólica. Mesmo que Madelaine esteja biologicamente viva, a sua morte pode ser visto a um nivel psicologico. A Madelaine que conhecemos jamais regressará. Quem regressa é o seu físico que marca a sua existência, mas a sua mente, a sua personalidade, os seus comportamentos, o seu lado psíquico, a sua essência, a sua alma etc. jamais será a mesma.
epah, eu por norma acho piada a bocas ordinárias e até sou da opinião de que temos que tentar rir ao máximo com a desgraça alheia, ajuda a aliviar a pressão MAS, o comentário do de sá era escusado, coitadinha da miuda meus, sabe Deus o que se passou com ela... acho que aqui deviamos respeitar e temer o sucedido.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Num caso que marcou o mundo, um ano volvido, são poucos os factos e muitas as suposições.
ResponderEliminarMuitas notícias, poucas verdades!...
O que aconteceu a Madeleine McCann? De quem é a culpa? A Polícia esteve à altura? Alguém será condenado?
@rui p -
ResponderEliminarHá cerca de 11 meses afirmei que nunca ninguem iria ser condenado pela morte desta criança! E... ninguém esteve à altura: pais, polícias, País, jornalistas...
Ou não morreu.
ResponderEliminarTudo está em aberto. Essa do RIP é desnecessária.
ResponderEliminarAnónimo 11:30, esse RIP pode resguardar uma carga simbólica. Mesmo que Madelaine esteja biologicamente viva, a sua morte pode ser visto a um nivel psicologico. A Madelaine que conhecemos jamais regressará. Quem regressa é o seu físico que marca a sua existência, mas a sua mente, a sua personalidade, os seus comportamentos, o seu lado psíquico, a sua essência, a sua alma etc. jamais será a mesma.
ResponderEliminar@anónimo - Adorava estar enganado! Mas...
ResponderEliminarSabiam que a Maddie se vai naturalizar como cidadã portuguesa???
ResponderEliminarÉ verdade...
Agora o nome dela vai ser: Madeleine Furtado dos Pais...
P: Sabem qual a diferença entre a Maddie e o Papa João Paulo II?
R: O Papa morreu virgem!!
P: Qual é a diferença entre Madeleine McCann e a bicicleta?
R: A bicicleta não grita quando a montas.´
P: Qual é a diferença entre Maddie e um boomerang?
R: O boomerang volta.
P: Que é a diferença entre ervilhas e o esperma?
R: Maddie nunca gostou das ervilhas
P: Qual a diferença entre a Maddie e o Cardozo do Benfica?
R: A Maddie sabe desmarcar-se!
P: E qual é a diferença entre a Maddie McCann e o Pavarotti?
R: A Kate gostava realmente do Pavarotti.
P: Qual a diferença entre Kate McCann e OJ Simpson?
R: Sempre existiu a remota possibilidade de o OJ estar inocente.
P: Que é a diferença entre Madeleine McCann e o Elvis?
R: Mais pessoas acreditam que Elvis está ainda vivo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarepah, eu por norma acho piada a bocas ordinárias e até sou da opinião de que temos que tentar rir ao máximo com a desgraça alheia, ajuda a aliviar a pressão MAS, o comentário do de sá era escusado, coitadinha da miuda meus, sabe Deus o que se passou com ela... acho que aqui deviamos respeitar e temer o sucedido.
ResponderEliminar