terça-feira, janeiro 27, 2009

28....

Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas! Ninguem merece ler uma resposta de vinte e oito páginas a um caso prático! Mas o burro sou eu que não limitei o número de páginas!

22 comentários:

  1. Ahahahah.... Honestamente, gosto mesmo de si. Acho-o profundamente são. Coisa tão rara, hoje em dia. Quase que me esqueço que está ligado ao direito, peçonha de que graças a algum deus me livrei, em boa hora, abençoada por um milagre da cura. Malfadada doença que me fez penar sete anos na FDL e mais dez na profissão!
    E porque ainda estou traumatizada, sempre lhe digo: sim, há quem mereça ler uma resposta de 28 páginas a um caso prático! Talvez o H não, mas só porque é boa pessoa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:23

    Ninguém merece ler uma resposta de 28 páginas a um caso prático! Mas o burro és tu que não limitaste o número de páginas...

    ResponderEliminar
  3. Ninguém merece ler uma resposta de 28 páginas a um caso prático! Mas o burro és tu que não limitaste o número de páginas...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:27

    Tendo em atenção que havia colegas, no ano passado, que escreviam mtas e mtas mais... ;)

    Lily

    ResponderEliminar
  5. @lilly - 28 foi um novo record! O do ano passado eram 24 manuscritas! Estes estranhos turistas conseguiram 26 e 28!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:28

    merece, merece... lol... abdul

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:28

    merece, merece... lol... abdul

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:35

    Não estava à espera só de elogios por parte dos aluno(a)s.
    Ele(a)s elogiam mas também o fazem penar........

    ResponderEliminar
  9. Claro que há alunos que elogiam e alunos que criticam. E todos os semestres me avaliam. E... obviamente que muitos não gostam de mim e que têm criticas. Hoje por exemplo lancei uma pauta baixa: obviamente que me chamaram todos os nomes. São coisas da vida!

    ResponderEliminar
  10. lol então se o moço tinha muita coisa para dizer, precisava de espaço. e caracteres.... ah ah ah ah ah ah ah ah ah mas o burro és tu! lol

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:47

    ñ se esqueça que a nota do caso prático ñ aparece no moodle... ontem estava lá, mas hoje desapareceu... apenas conseguimos saber pelo somatório das notas já lançadas... abdul

    ResponderEliminar
  12. abdul - já me informaram. Um dos mistérios do Moodle. Procurar resolver com brevidade!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:02

    mas o somátorio está correcto? abdul

    ResponderEliminar
  14. Sim. Mas contacte-me por mail que lhe mando os parciais!

    ResponderEliminar
  15. Mas numa frequencia???
    Como é que teve tempo de escrever tanto?! :O

    Para ser tão grande, a resposta deve ter sido tão original quanto os seus casos práticos! :)

    ResponderEliminar
  16. @borboletinha - acho que no seu tempo, ainda não haviam casos feitos em casa! É o caso deste!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:38

    mas que tipo de caso foi o que fez? de certo toda a matéria, não?...e muito muito assunto!
    com certeza que esse/a aluno/a disse e contradisse como o H gosta e de certeza que usou todos os artºs para atacar todo caso!

    ResponderEliminar
  18. Eu quando conseguia escrever uma pagina dava-me por feliz...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo12:40

    Admito a culpa...a mea culpa...
    Foi uma proeza...
    Mas o melhor foi a nota final!
    Vale sempre a pena escrever 28 páginas! Se soubesse o que sei hoje...tinha escrito 30 ou 35...podia ser que o 20 por lá estivesse escondido!
    LOL

    ResponderEliminar
  20. Anónimo00:31

    loool
    bem não lhe vou chamar burro, mas inteligente deve ser de certeza o tipo que escreveu 28 páginas no seu caso prático, mas a culpa também em parte é sua que faz tanto mistério e aventura nos casos práticos.

    por acaso admiro essa pessoa

    ResponderEliminar
  21. Anónimo00:35

    esse caso prático foi interessante, mas mais interessante foi a frequência que só tinha duas horas para resolver e encher quatro páginas só de um caso prático que era praticamente um filme com aventura e comédia

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!