terça-feira, janeiro 13, 2009

Pires dos Reis é o candidato do PSD à CMBeja

Para mim claro não é surpresa: afirmei-o em Setembro aos microfones da Rádio Pax (e o que me chamaram na altura!!!!) e voltei a sustentá-lo numa crónica de opinião no inicio de Novembro do passado ano, onde expliquei porque PR era o melhor candidato e a única possibilidade séria!
Gosto bastante do Pires dos Reis: é um homem sério, integro, honesto e um excelente profissional. Que aceitou uma luta inglória onde temo que não venha a ser bem sucedido. Mas corresponde a uma decisão política do PSD: não vão oferecer a CMB ao PS. Se Pulido Valente quiser a câmara vai ter de a conquistar, não lhe vai ser oferecida. Porque se o PSD quisesse oferecer a câmara o candidato seria outro. Não é?

6 comentários:

  1. Que lhe corram bem os tempos vindouros. Também eu tenho o Pires dos Reis como um Homem bastante honesto. Desejo-lhe sorte.

    ResponderEliminar
  2. Continuo a ter a impressão que tiveste uma certa influência nessa escolha, não directa, claro, mas indirecta...

    ResponderEliminar
  3. @Zig - Desconheço em absoluto. Apenas expressei publicamente a minha convicção! Se o PSD quisesse manter o seu vereador, a única escolha era esta!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:12

    Seja kem for o candidata o "xico" não vai dar hipoteses a ninguém.
    Nem ao saracoteio da Edia, nem ao Pires dos Reis.
    Força Xico que eles estão nervosos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:12

    Será? Admito que não conheço muito bem o historial dos candidatos à Câmara de Beja, mas pelo que tenho ouvido as coisas não são lã muito famosas. Assim como os candidatos às outras eleições que vão acontecer este ano no nosso País...

    A ver vamos o desenrolar desta história.

    Bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:32

    Vamos reunir votos para Pires Dos Reis, a ver se a malta faz contabilidade para o ano!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!